segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Tipo assim...


Melhor coisa é ficar distante e preservar o coração.Por favor não toque em mim, eu me basto!
Como sempre pensando em tudo e meia desligada
Sem prestar atenção em minha volta, o que falta?
Sem o que dizer, mas... inspirada ah isso ninguém me tira, mas também com sentimentos de calma e revolta.
Lembrando de ti a cada segundo...Porque se não estou mais aqui?  não neste mundo.
Meia isolada, muito pensativa...
e mudando de humor sem motivo, claro sou bipolar.
Com confusões e conflitos internos
Pensamentos e pensamentos...
As dúvidas estão me destruindo, me arruinando.
Tento parar de pensar e viver
Todos problemas enfim esquecer
Mas agora não estou conseguindo, amanhã sim conseguirei, e quem sabe fechar a porta que permanece aberta, esperando...

Ao Som de; In Flames - The Quiet Place

Nenhum comentário:

Postar um comentário