sábado, 3 de dezembro de 2011

O fato é...




O fato é buscamos tanto, e no fim aliás no meio, jogamos fora. O motivo de ser assim não sei, o ser humano é tão complexo, imaturo e auto-suficiente.

É tão bom admira uma pessoa, se tornar fã e ter poderes pra nem que seja por um segundo parar o mundo para ouvi-lo, isso é o que falta nas pessoas, todos querem se destacar na multidão, se tornar centro de atenções...Esquecem fácil o motivo de ter se apaixonado e depois sem mais motivos e objetivos ou falta de disponibilidade para construir os degraus de um relacionamento estável, abandona esse jogo chamado amor.

Não adianta ter cartas certas se não sabe jogar...




"Saiu da minha vida? Saiu do meu pensamento. De verdade eu não me importo e só quero que você seja feliz. Longe de mim".
                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário