sábado, 3 de dezembro de 2011

Os momentos.


Ninguém  gostaria de Ter ao lado uma pessoa grossa, mal humorada, que está sempre reclamando de tudo, da vida, do trabalho, das pessoas, que ignora seus pensamentos, suas vontades, o que pra ela é importante por mais banal que seja. 
Ninguém merece ser destratada, humilhada, ofendida, ou deixada de lado. Sejam sempre vocês mesmos, homens e mulheres! Mas aprendam que a vida é muito simples, e é muito fácil fazer uma pessoa feliz, é muito fácil ver um sorriso no rosto da pessoa que amamos! Flores e convites de jantares surpresas, bilhetinhos e mensagens durante o dia, momentos a dois, ah! 
Os momentos a dois… tudo isso transforma o dia e o humor de uma pessoa. Vamos viver mais! Sem reclamar! E sermos muito felizes como merecemos! Afinal de contas a vida é uma só e amar é bom demais!
Homens de plantão! Ao encontrarem a mulher certa, aquela que desejam passar o resto dos seus dias ao lado dela, sejam atenciosos, carinhosos, gentis, mas acima de tudo amigos, companheiros de todas as horas. 
E não estamos ao lado de alguém por conta dos defeitos desta pessoa e sim por conta das inúmeras qualidades que ela tem. 
                                                                                        Bem Vinda (o)Não espere perde para valorizar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário